Não indico essa escola pra ninguém

Não respondida
São Paulo - SP
28/04/2020 às 13:38
ID: 103511155
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAbro essa reclamação contra o CENTRO EDUCACIONAL SANTA HELENA pelos seguintes motivos, até Abril pagávamos R$ *******,00 (com desconto) na mensalidade do curso de Auxiliar de Enfermagem 'Presencial', até aí tudo bem, mas agora no dia 22/04 tivemos o retorno das aulas, a nossa próxima mensalidade passará a ser R$ *******,00 (com desconto) e por conta da Pandemia do Covid-19, passamos a ter videoaulas de no máximo 30 min por dia, e detalhe, são vídeos previamente gravados e não aulas online com contato com o professor durante as 4 horas que pagamos na mensalidade, como deveria ser. A instituição foi totalmente inflexível quando nós alunos tentamos negociar questões de preços e melhoria das aulas, ameaçando até mesmo quem trancasse ou cancelasse o curso a ter que arcar com o pagamento de taxas que passam de R$ *******,00. Ou seja, a instituição não quer se dar ao trabalho de colocar uma plataforma de aulas ao vivo durante as 4 horas que cobram na nossa mensalidade, mas querem continuar cobrando o mesmo valor disponibilizando no máximo 30 minutos de videoaulas que mau complementam a nossa formação. Exigimos da instituição uma proposta decente e condizente com o valor que estamos pagando, como futuros profissionais da Área de Enfermagem, levamos a sério nossa formação, para mais adiante poder exercer com excelência a profissão, não aceitaremos menos que isso!
Aguardamos resposta e resolução da situação.