DESRESPEITO COM O FAMILIAR

Não resolvido
São Paulo - SP
30/07/2024 às 23:32
ID: 194171101
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTENHO UM PRIMO QUE POSSUI ESQUIZOFRENIA E FICOU INTERNADO POR QUASE 4 ANOS NESTA CLINICA. SEMPRE PERCEBI QUE TEM ALGO ESTRANHO, COMO NO EXEMPLO DAS VISITAS QUE O INTERNO NÃO PODE FICAR COM O FAMILIAR SOZINHO. SEMPRE COM SEGURANÇAS PERTO. QUANDO ATRASA O BOLETO, A FORMA DE COBRANÇA É AGRESSIVA VINDA DO COORDENADOR ERICK DA UNIDADE. PARECE UM CARCEREIRO DE UM PRESÍDIO E NÃO COORDENADOR DE CLINICA DE TRATAMENTO DE SAÚDE. FRISEI POR VÁRIAS VEZES PARA O ERICK SOBRE A MEDICAÇÃO DO PACIENTE ESQUIZOFRENICO PARA ENTREGAR NA SAIDA DO PACIENTE E A MEDICAÇÃO NÃO VEIO JUNTO NA MALA. ESTRANHO PORQUE COMPREI A MEDICAÇÃO NA FARMÁCIA "INDICADA" "POR ELES E QUANDO RETIRO O PACIENTE DA CLINICA ELE ESTA SEM TODA A MEDICAÇÃO CARA. MESMO A CLINICA PODENDO RETIRAR GRATUITAMENTE MEDICAÇÃO NA UBS PRÓXIMA, ELES ENCAMINHAM OS FAMILIARES A COMPRAR NA FARMÁCIA PRÓXIMA DA CLINICA. PACIENTE SAIU DA CLINICA EXTREMAMENTE MAGRO E SEM A RECEITA DE PAPEL PARA COMPRAR NA FARMÁCIA. E AINDA POR CIMA, APAGARAM TODA A CONVERSA DO WHATSSAP QUERENDO APAGAR QUALQUER VESTIGIO DE PROVAS. ENFIM, ELES PREZAM MUITO POR DINHEIRO EM PRIMEIRO LUGAR! ESTE É O PRINCIPIO DESTA CLINICA.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/09/2024 às 10:59
Prezado,
Agradecemos por nos informar sobre sua experiência e lamento profundamente saber sobre sua insatisfação. Na Abraão, a qualidade do atendimento e o bem-estar dos nossos pacientes são nossas principais prioridades.
Gostaríamos de assegurar que estamos comprometidos com a excelência e a melhoria contínua dos nossos serviços. A sua reclamação será cuidadosamente analisada e a equipe responsável será devidamente orientada para garantir que situações semelhantes não ocorram no futuro.
Estamos sempre à disposição para ouvir e buscar soluções que promovam um atendimento cada vez melhor. Caso tenha mais alguma consideração ou deseje discutir a situação em mais detalhes, por favor, entre em contato conosco diretamente.
Atenciosamente,
Consideração final do consumidor
12/09/2024 às 22:23
NÃO RECOMENDO!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0