Atendimento inadequado, demora e falta de estrutura para GO e ultrassom em hospital conveniado

Não respondida
Santo André - SP
20/09/2025 às 13:51
ID: 227402957
Absurdo sem tamanho pro serviço desse hospital, onde tenho convênio e fui tão mal atendida!
Primeiro que cheguei no hospital querendo passar com GO e só tinha ape as 1 (uma) médica disponível. Mas ela estava no centro cirúrgico. Absurdo já começa por aí, por ter apenas 1 médico.
Depois de 1hora e 10 minutos de espera,ela me atendeu.
Sem olhar nos olhos, nem ao menos ser pouco educada.
Pediu para eu deitar na maca que estava com papel usado.
Tive que fazer ultrassom e pra minha surpresa, não tinha médico que fazia ultrassom no dia. Tiveram que ligar para um médico e ele ir até o hospital. Esperei mais 1h e30 minutos.
Se eu estivesse com urgência, já teria morrido.
Absurdo esse hospital.