Mau atendimento na recepção e da médica, demora na confirmação do plano e informações incorretas sobre cobertura.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

22/01/2026 às 00:31

ID: 238445547

Apesar da estrutura física ser bem nova e aparelhada. O atendimento do dia 21/01/26 , turno noite, deixou muito a desejar. Primeira vez que fomos ao hospital. Recepção relata que o plano precisa ser confirmado se ainda estava ativo o convênio, apesar de uma emergência. Aguardamos pacientemente 30 minutos. Entrei em contato com o plano e falaram que estava tudo ok e que ja iriam responder a solicitação da recepção. Fui até a recepção pedir que confirmarem o ok , daí uma recepcionista de mais idade, muito [Editado pelo Reclame Aqui], antipática e sem controle emocional, tanto que nem me sentir um cliente da forma q fui tratado, ainda tentou alterar o comportamento dizendo que meu plano nao paga o hospital . Meus boletos com pagamento em dia e o servico ativo. E ela me indagando em questoes administrativas onde nao temos culpa. Nao resolveu o meu pedido, daí tive que me exaltar na recepção para ela se mexer. Dai outra recepcionista que nos ajudou e solucionou o problema e minha esposa conseguiu o atendimento. Na hora do atendimento a médica. Super antipática, extrema mal vontade em atender. Pra mim , hoje , uma péssima experiência.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

26/03/2026 às 06:18

Sem respostas em uma plataforma de remone como o reclame aqui , aponta uma falta de comprometimento com o cliente.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1