Paciente internado em condições inadequadas, entubado sem autorização e com tratamento desumano em hospital de São Caetano.

Não resolvido
São Paulo - SP
05/09/2025 às 07:46
ID: 226167743
Eu tive uma experiência horrível nesse hospital que fica em São Caetano. Meu pai deu entrada com uma diferença muito grande nos exames de sangue, então o internaram em uma sala de emergência que entrava pacientes baleados, com fraturas. Ele precisava de uma UTI e os médicos e direção do hospital nem se importando. Entubaram meu pai sem autorização que isso é um [Editado pelo Reclame Aqui] grave. Nós íamos nas visitas e ele estava sujo, tenho provas. Foi desumano o tratamento, é uma enfermeira me tirou pelos braços na visita. Fomos na assiste social e fizemos uma reclamação formalizada por escrito mas nada. E por fim me ligaram dizendo sobre o óbito. Eu acho que temos que ter mais amor por seres humanos, pois pode ser um parente de alguém que trabalha lá dentro. E tem um médico que nunca esqueço fez descaso e me tratou mal e com frieza.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/11/2025 às 19:11
Pessimo em tudo naquele lugar
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0