Paciente internado em condições inadequadas, entubado sem autorização e com tratamento desumano em hospital de São Caetano.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/09/2025 às 07:46

ID: 226167743

Eu tive uma experiência horrível nesse hospital que fica em São Caetano. Meu pai deu entrada com uma diferença muito grande nos exames de sangue, então o internaram em uma sala de emergência que entrava pacientes baleados, com fraturas. Ele precisava de uma UTI e os médicos e direção do hospital nem se importando. Entubaram meu pai sem autorização que isso é um [Editado pelo Reclame Aqui] grave. Nós íamos nas visitas e ele estava sujo, tenho provas. Foi desumano o tratamento, é uma enfermeira me tirou pelos braços na visita. Fomos na assiste social e fizemos uma reclamação formalizada por escrito mas nada. E por fim me ligaram dizendo sobre o óbito. Eu acho que temos que ter mais amor por seres humanos, pois pode ser um parente de alguém que trabalha lá dentro. E tem um médico que nunca esqueço fez descaso e me tratou mal e com frieza.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

14/11/2025 às 19:11

Pessimo em tudo naquele lugar

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0