Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/03/2022 às 14:18

ID: 140076821

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comecei um acompanhamento psiquiátrico, por realmente sentir a necessidade após anos relutante. Em maioria, quem inicia um tratamento com um profissional psiquiátrico sabe o quanto é difícil, por mais simples que seja, tomar esta decisão de quebrar próprios paradigmas.
Fiz uma primeira consulta e o Dr. Marcos Fujino me receitou um remédio devido ao meu quadro, para início do meu tratamento.
Agora, estou na 3 remarcação para retorno de consulta, minha medicação já havia acabado na segunda marcação (e deixei isto bem claro) e simplesmente eles cancelam a consulta, não tomam nenhuma providencia, não retornam vias as mensagens, a não ser que eu fique importunando, e quando retornam, nenhuma solução é apresentada.
Meu quadro clínico pessoal (que é a comparação dos sintomas que eu tinha antes de iniciar o tratamento em relação a depois) piorou, e acredito que tenha relação diretamente pela interrupção abrupta do medicamento e nem mesmo um contato telefônico, devido até mesmo o tipo de profissional - um psiquiatra - ao qual estou passando, tentando me passar uma solução, fizeram. Vou procurar outro profissional, em outro local, e se meu quadro tiver sido afetado pela ineficiência do atendimento, entrarei em contato por vias legais. Pois o descaso é muito grande. Ineficientes e basicamente é claro que só estão para oferecer um serviço, nos tratando como clientes apenas e nem um pouco como pacientes.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/03/2022 às 11:32

Prezado Sr. Diego,

Nós do Centro Médico Alphaview lamentamos profundamente o ocorrido.

Agradecemos muito seu feedback, é de extrema importância para nós.

Sabemos e somos promotores da importância dos cuidados com a saúde. Respeitamos a relação médico paciente, bem como seu seu sigilo, portanto nesse canal público, informamos apenas que revisamos sua situação e medidas imediatas foram tomadas.

Esperamos ter sanado essa ocorrência de forma satisfatória. Caso a resposta não tenha sido a contento pedimos, por gentileza, que nos acione novamente por meio dos canais diretos para que possamos seguir com a tratativa adequada com celeridade.

Informamos ainda que temos processos de melhoria contínua e portanto seu caso será revisado, seu depoimento já está sendo levado em consideração em nossas avaliações internas para aprimoramento e treinamento de nossos colaboradores visando a redução de falhas humanas e os aprendizados incorporados em nossos procedimentos para evitarmos a repetição de eventuais falhas processuais.

Nosso compromisso é fazer o melhor possível todos os dias por nossos pacientes.

Esperamos que, em uma próxima oportunidade, tenhamos novamente a chance de atender suas expectativas.

Atenciosamente,

Centro Médico Alphaview.

Consideração final do consumidor

29/03/2022 às 15:34

Recebi o contato de Lorena, da ouvidoria, onde expus toda minha indignação, e que minha reclamação era mais para ajudar a correção do processo e ajudar outros pacientes, pois meu caso já havia ultrapassado o limite do solução. Devido a minha flexibilidade de horário, consegui um encaixe de atendimento com outro especialista, apenas para retornar a medicação mesmo, mas sei que nem todos tem esta flexibilidade, então o ponto é a empatia caso a caso, e não o tratamento igual, como se todos estivessem dentro do mesmo padrão de atendimento (especialista x gravidade x urgência). Fui muito acompanhado durante o atendimento do encaixe, como se a ouvidoria tivesse informado meu nome a todos os profissionais para que eu não tivesse - novamente - uma experiência ruim. Continuo realizando os exames, como se fosse uma segunda oportunidade, e tentando resgatar a ótima imagem que eu tinha do CM, o que obviamente levará um tempo.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8