Atendimento médico não prestado após pagamento

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Senhor do Bonfim - BA

24/05/2026 às 03:38

ID: 249510517

Fiz a compra do pacote de atendimento médico e eles só do Adam com o dinheiro nem consulta nem receita eles xumpre

Compartilhe

Resposta da empresa

27/05/2026 às 09:48

Prezada Sra. Tarcila,

Agradecemos por compartilhar sua manifestação.

Após verificação inicial, informamos que não identificamos atendimento, cadastro ou vínculo referente à situação mencionada em nossa unidade. Também não localizamos registros compatíveis com os dados informados, incluindo o DDD apresentado na reclamação, motivo pelo qual acreditamos que possa se tratar de outro estabelecimento.

De toda forma, nossa equipe entrará em contato pelos canais cadastrados para coletarmos mais informações e entendermos melhor a situação relatada.

Permanecemos à disposição caso possamos auxiliar.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento
Centro Médico Brasil

Réplica do consumidor

28/05/2026 às 22:22

Mensagem: Eles informam q não tem meis dados na empresa mas eu tenho os comprovantes, eh só entrar em contato ou me passar um contato ***** zap

Réplica da empresa

30/05/2026 às 10:26

Prezada Sra. Tarcila,

Agradecemos pelo seu retorno.

Conforme informado anteriormente, até o momento não localizamos em nossos sistemas cadastro, atendimento ou registros compatíveis com as informações apresentadas. Além disso, esclarecemos que atualmente o Centro Médico Brasil não realiza atendimentos por telemedicina, sendo nossos atendimentos realizados presencialmente em nossa unidade localizada em Guarulhos/SP.

Para que possamos dar continuidade à análise e compreender melhor a situação relatada, solicitamos, por gentileza, o envio dos comprovantes mencionados, bem como demais documentos que possua relacionados ao atendimento e aos pagamentos realizados.

Nossa equipe também realizará contato através dos dados disponibilizados nesta plataforma para coletar informações complementares e verificar detalhadamente o ocorrido.

Permanecemos à disposição para apuração dos fatos e esclarecimentos necessários.

Atenciosamente,

Equipe de Atendimento
Centro Médico Brasil

Réplica do consumidor

31/05/2026 às 12:12

Tratado boa whatsapp