Renovação de plano médico não autorizada e solicitação de devolução de valores

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

29/05/2026 às 20:47

ID: 250082469

Ei fiz o plano médico somente para 1 ano de 2025, e renovou a assinatura de 2026 sem minha permissão.
Quero devolução dos valores descontados

Compartilhe

Resposta da empresa

30/05/2026 às 10:33

Prezada Sra. Kátia,

Agradecemos por compartilhar sua manifestação.

Lamentamos sua insatisfação e informamos que sua solicitação foi registrada e será encaminhada ao nosso parceiro responsável pelo Cartão Blue Prime para análise detalhada das informações referentes à contratação, vigência, renovação e cobranças mencionadas.

Como se trata de um produto administrado pelo parceiro responsável, é necessária a verificação do histórico contratual e dos registros vinculados ao cadastro antes de qualquer conclusão sobre o caso.

A equipe responsável realizará contato através dos dados informados para prestar os devidos esclarecimentos e analisar sua solicitação de forma individualizada.

Permanecemos à disposição para auxiliar no que for necessário.

Atenciosamente,

Equipe Centro Médico Brasil