Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

14/04/2025 às 14:30

ID: 214738497

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sempre tive experiências negativas dentro deste hospital, mas o que eu passei semana passada foi apenas desumano. Após recebermos a notícia de um falecimento na família, de uma parente que estava internada no próprio hospital, minha mãe entrou em estado de choque e passou mal, precisando ser encaminhada ao PA, para atendimento. Como viram que ela estava em um estado crítico e extremo, que impedia nossa locomoção para outra instituição, nos fizeram pagar o valor de uma consulta particular para que ela pudesse apenas entrar e ser medicada. Recepcionista extremamente insensível, fria, sem nenhum acolhimento em um momento de luto e desespero, usou disso para realizar uma cobrança ridícula. Não tenho reclamação nenhuma em relação à enfermeira e médicos que nos atenderam, que foram extremamente delicados, atenciosos e cuidadosos com a situação em que a minha mãe se encontrava. Quanto ao restante, esse hospital deveria reavaliar o tipo de pessoa que contrata para receber as pessoas que chegam nessa recepção.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/04/2025 às 11:44

Prezada Sra. Pamela Macencini

Ref. Manifestação registrada em nossa Central de Relacionamento com o Cliente.

Primeiramente agradecemos seu feedback, pois nossa instituição preza pelo atendimento humanizado e com qualidade.
Informamos que sua queixa foi encaminhada à gerência responsável para conhecimento e tratativas necessárias.
Agradecemos o contato e ficamos à disposição.

Atenciosamente,

Central de Relacionamento com o Cliente/FCMC

Consideração final do consumidor

28/04/2025 às 11:47

O hospital é ótimo, médicos competentes, capacitados e atenciosos, porém atendimento da recepção é o pior de Campinas, desumano, sem nenhuma sensibilidade.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0