Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

03/05/2025 às 10:39

ID: 216164027

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ontem cheguei no pronto atendimento a meia noite e fui atendido as 3 da manhã. Tinha apenas um médico. Péssimo atendimento. Desrespeito ao ser humano.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/05/2025 às 09:24

Prezado Sr. Carlos Vitorio Gorreri
Ref. Manifestação registrada em nossa Central de Relacionamento com o Cliente.

Primeiramente agradecemos seu feedback, pois nossa instituição preza pelo atendimento humanizado e com qualidade.
Informamos que sua queixa foi encaminhada à gerência responsável para conhecimento e tratativas necessárias.
Agradecemos o contato e ficamos à disposição.
Atenciosamente,

Central de Relacionamento com o Cliente/FCMC

Réplica do consumidor

05/05/2025 às 10:05

Sua resposta não é uma solução, mas apenas um encaminhamento.
Gostaria de uma resposta de providencias efetivas.
Esta resposta mostra a falta de compromisso com a vida de seus pacientes.