Demora atendimento

Em réplica
Campinas - SP
03/05/2025 às 10:39
ID: 216164027
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOntem cheguei no pronto atendimento a meia noite e fui atendido as 3 da manhã. Tinha apenas um médico. Péssimo atendimento. Desrespeito ao ser humano.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/05/2025 às 09:24
Prezado Sr. Carlos Vitorio Gorreri
Ref. Manifestação registrada em nossa Central de Relacionamento com o Cliente.
Primeiramente agradecemos seu feedback, pois nossa instituição preza pelo atendimento humanizado e com qualidade.
Informamos que sua queixa foi encaminhada à gerência responsável para conhecimento e tratativas necessárias.
Agradecemos o contato e ficamos à disposição.
Atenciosamente,
Central de Relacionamento com o Cliente/FCMC
Réplica do consumidor
05/05/2025 às 10:05
Sua resposta não é uma solução, mas apenas um encaminhamento.
Gostaria de uma resposta de providencias efetivas.
Esta resposta mostra a falta de compromisso com a vida de seus pacientes.