Demora da entrega do resultado de exames e ainda não foram impresso pelos atendentes

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Paulínia - SP

23/11/2016 às 10:51

ID: 22318239

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Chegada no Centro Médico de Campinas as 21:10 hs do dia 22/11/******* - atendimento prioritário (gestante com 7 meses) plano UNIMED. Entre a triagem, a consulta com o médico, a medicação recebida e os exames colhidos se passaram 3:30hs (três horas e trinta minutos) só as 00:40 hs do dia 23/22/16 fui atendida novamente no retorno no consultório número 22 com uma médica que me liberou dizendo: que seria mto importante levar estes exames no dia seguinte para meu GO dar uma olhada pois nessa instituição não tem GO de plantão, e que não estava com meus exames (sangue: dengue e outros e urina) impressos, recomendando então pegar os exames impresso na recepção, a qual a mesma (recepção) me encaminhou para sala de laboratório número 7 e depois para sala da recepção de laboratório, das quais não havia ninguém, estavam trancadas. Fiquei aguardando pelas atendentes do laboratório por mais uns 20 min (vinte minutos) em pé em frente o laboratório. Cheguei até voltar no consultório 22 falar com a médica novamente sobre os exames impresso e que não teria ninguém nas salas e ela disse pra ver na recepção se teria como eles imprimir, mas novamente voltei a falar com a atendente da recepção e ela disse que teria de esperar mas um pouco porque só o laboratório poderia imprimir os exames. Um jogo de impura impura. Isso a uma hora da manhã do dia 23/11/16 com uma gestante doente, com as penas inchadas e uma criança de 3 anos no colo do acompanhante. Um descaso enorme com o ser humano ... uns colaboradores que não estão aptos ao atendimento público humanitário, principalmente nas condições explicitadas. Devido esse descaso, cansaço e estresse, resolvi sair do Centro Médico de Campinas sem os exames impresso, que nesse caso era um direito meu, pois não era um atendimento gratuito, que nem por isso não teria o direito dos exames impressos.

Compartilhe