Demora na internação sem alimentação

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Paulínia - SP

17/04/2025 às 21:56

ID: 215059977

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hoje, *****, estou desde as ***** horas da manhã esperando um leito no hospital ***** para minha mãe. Ela chegou com tonturas, foi medicada e está em uma área.de espera a ***** horas, sem comer. As equipes de enfermagem não falam nada e só dão desculpas, cada hora uma informação divergente. Total descaso com quem paga caro em convênio médico, não possuem capacidade de atendimento e inventam informações desencontradas a todo momento.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/04/2025 às 11:09

Prezado Sr. Raphael Nistal

Ref. Manifestação registrada em nossa Central de Relacionamento com o Cliente.

Primeiramente agradecemos seu feedback, pois nossa instituição preza pelo atendimento humanizado e com qualidade.
Informamos que sua queixa foi encaminhada à gerência responsável para conhecimento e tratativas necessárias.
Agradecemos o contato e ficamos à disposição.

Atenciosamente

Central de Relacionamento com o Cliente/FCMC