Demora na internação sem alimentação

Respondida
Paulínia - SP
17/04/2025 às 21:56
ID: 215059977
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHoje, *****, estou desde as ***** horas da manhã esperando um leito no hospital ***** para minha mãe. Ela chegou com tonturas, foi medicada e está em uma área.de espera a ***** horas, sem comer. As equipes de enfermagem não falam nada e só dão desculpas, cada hora uma informação divergente. Total descaso com quem paga caro em convênio médico, não possuem capacidade de atendimento e inventam informações desencontradas a todo momento.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/04/2025 às 11:09
Prezado Sr. Raphael Nistal
Ref. Manifestação registrada em nossa Central de Relacionamento com o Cliente.
Primeiramente agradecemos seu feedback, pois nossa instituição preza pelo atendimento humanizado e com qualidade.
Informamos que sua queixa foi encaminhada à gerência responsável para conhecimento e tratativas necessárias.
Agradecemos o contato e ficamos à disposição.
Atenciosamente
Central de Relacionamento com o Cliente/FCMC