Não fui atendida !!!!

Em réplica
Campinas - SP
21/10/2025 às 16:59
ID: 229911521
Vim aqui registrar a minha revolta e indignação pelo atendimento prestado pela Dra *****, clínica geral.
Cheguei na clínica as 12:02 HS, com muito custo consegui gerar a senha de atendimento, pois é um sistema muito complicado, principalmente para uma idosa. Além de preencher vários dados, tem que tirar foto com a identidade, assinar na tela e só depois libera a senha. Imagina uma pessoa sentindo dor, ter que fazer tudo isso!! Enfim, passei pela triagem, expliquei o que eu tinha e pediram para aguardar . Ok !! Esperei quase 3 horas !!! Entrei no consultório, a médica nem olhou pra mim, continuou escrevendo e depois de um bom tempo, ela perguntou o que eu tinha. Expliquei que estava com alguma inflamação dentro do nariz. Na mesma hora, sem me examinar, ela disse que lá não tinha otorrino e que era para procurar outro lugar. Se eu estava no pronto socorro e ela era uma clínica geral, porque ela não podia me examinar? Com muita pouca vontade, ela me examinou rapidinho e falou pra ir em um otorrino que ela não podia fazer nada e que a culpa era da triagem e que ocorre muitos casos como o meu. Saí da sala revoltada e fui falar com um encarregado para narrar o acontecido. Ele me explicou que a triagem não pode mandar o paciente embora nesse caso, pois depende muito da conduta do médico que vai atender. A minha revolta é ir em um pronto socorro com dor, ficar 3 horas esperando com o ar condicionado gelado, não ser atendida, ganhar uma dor de garganta e ainda ter que pagar a consulta pois o meu plano é participativo. O que aconteceu com o Centro Médico????
Compartilhe
Resposta da empresa
22/10/2025 às 08:31
Prezada Sra. Norma
Ref. Manifestação registrada em nossa Central de Relacionamento com o Cliente.
Primeiramente agradecemos seu feedback, pois nossa instituição preza pelo atendimento humanizado e com qualidade.
Informamos que sua queixa foi encaminhada à gerência responsável para conhecimento e tratativas necessárias.
Agradecemos o contato e ficamos à disposição.
Réplica do consumidor
25/10/2025 às 07:03
Nem entraram em contato comigo. Pouco caso com os pacientes. Como moro bem próximo, sempre procurei ajuda no Centro Médico e pude acompanhar a decadência no atendimento nesses últimos anos. Muitos amigos de Barão desistiram e eu sou a próxima. E eu sei que isso não significa nada para vocês mas para nós, idosos, um lugar próximo para atendimento médico é crucial. Mas também precisamos de um atendimento humanizado, com respeito e empatia.