Plano de saúde nega direito a apartamento, coloca paciente em enfermaria e atrasa alta hospitalar

Respondida
Vitória - ES
29/05/2026 às 13:42
ID: 250043903
Passei por um procedimento ontem dia 28/05/2026 meu plano de saúde me dá direito em apartamento e me colocaram na enfermaria, meu médico deixou minha alta agendada para as 15:30 e o pessoal da "enfermaria" não achava a minha alta no meu prontuário e com isso só saí as 17:30. Ou seja não estou nada satisfeita e pior, vou ter que voltar pra fazer outro procedimento e espero não passar por isso novamente.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/06/2026 às 14:15
Prezada Sra. Deise B R Almeida
Ref. Manifestação registrada em nossa Central de Relacionamento com o Cliente.
Primeiramente agradecemos seu feedback, pois nossa instituição preza pelo atendimento humanizado e com qualidade.
Informamos que sua queixa foi encaminhada à gerência responsável para conhecimento e tratativas necessárias.
Agradecemos o contato e ficamos à disposição.