Péssimo atendimento e demora excessiva para realização de exame, resultando em devolução do valor pago.

Não respondida
Lauro de Freitas - BA
28/03/2026 às 00:09
ID: 244555689
Péssimo atendimento levei minha esposa lá tava marcado pra fazer o exame 9 da manhã ela chegou meia hora antes ficou mais de 4 horas de relógio aguardando e por fim peguei meu dinheiro de volta pior que fila do SUS mesmo pagado tem de se humilhar