Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

19/05/2022 às 12:00

ID: 143683551

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Para começar estou extremamente insatisfeita e com muita raiva! Eu tinha um consulta marcada com a dra. Erica para dia 12/05/******* e me remarcaram para dia 19/05/*******. Quando cheguei ao local, descobri que a entrada não era pelo endereço informado e sim por outro endereço (pela rua Maria Teresa - Plaza Office), no qual fiquei perdida e então liguei para o consultório perguntando a entrada correta. A secretária me tratou com descaso e não me orientou da maneira certa. Chegando lá, a recepcionista do Plaza Office ligou para a secretária da dra. informando minha chegada (eu estava com 2 crianças) e recebeu a resposta que eu não ia ser mais atendida. Consegui falar pessoalmente com a secretária (não sei seu nome) e ela me tratou com muita rispidez, me humilhou na frente dos outros dizendo que a dra. não iria me atender porque eu estava atrasada e tinha passado o tempo da tolerância. Questionei o motivo do atraso e ela continuou me tratando mal, virou as costas e foi embora me deixando falar sozinha. Não tive a oportunidade de falar com a dra. Espero sinceramente diante de tantos relatos de mal atendimento e empatia que dra. Erica tome alguma providência. Deixo aqui a minha insatisfação.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/06/2023 às 20:06

Falta de consideração total dessa empresa. No dia da consulta o endereço que estava no aplicativo não era o real, me perdi. Entrei em contato com a clínica que me passou o endereço correto mais eu já estava atrasada, a secretária no telefone não me informou que eu não seria mais atendida por causa do atraso, deixou eu ir e quando cheguei ao local a recepcionista ligou para clínica informando que eu estava aguardando e a secretária não me permitiu entrar. Por causa de 7 minutos eu não pude ser atendida. Ela me tratou muito mal na frente das pessoas que estavam no local, virou-se e foi embora me deixando falar sozinha. Até hoje essa clínica não teve a coragem de responder minha insatisfação nos canais de atendimento. Não recomendo e não recomendaria esta clínica a ninguém.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0