Atraso e Descaso na Entrega de Exame Mapa na Clínica CMEG de Guaratiba

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
17/11/2025 às 16:03
ID: 232124027
Liguei para essa clínica pra marcar um exame de Mapa e foi marcado pra o dia 22/10/25. Chegando na data ligaram dizendo que precisava remarcar porque o aparelho estava em manutenção. Ok. Remarcamos pra dia 05/11, 9h. Cheguei e depois de esperar mais de 1h pra entregar o pedido fui informada que não tinha o aparelho. Questionei como não, visto que estava marcado e depois de reclamar na administração com a Senhora Helena tive que esperar até quase 13h, pois alguém colocou o meu aparelho em outro paciente por não ter observado os horários marcados. No outro dia voltei pra devolver o aparelho e me informaram que não havia NENHUMA marcação, ou seja, estava quebrado. Fui orientada a voltar dia 8. Voltei, peguei o aparelho e devolvi dia 9, como combinado. A enfermeira me deu um papel pedindo pra buscar o resultado dia 17/11. Hoje. Como meu médico estava marcado pra dia 18/11 daria tempo. Qual não foi minha surpresa quando cheguei 15h pra pegar o exame e fui informada que não estava pronto. Que eu voltasse na quarta PRA TENTAR pegar. Questionei e fui informada que não poderia fazer nada pq estava tudo atrasado. Se estava atrasado poderiam ao menos avisar pra que TODOS não fossem até lá à toa, mas não. O respeito ao paciente realmente não é o forte da clínica. Fui até outro guiche e pedi se tinham um e-mail pra fazer uma reclamação e ao repetir a tendente disse que ia chamar a Vânia da administração. Ela veio, expliquei tudo de novo e ela falou pra ir até a enfermagem que isso não era com ela. Fui. Espera de novo. Daí vem a mesma enfermeira que me marcou pra pegar o resultado hoje e diz que isso tem que resolver na adm, ou seja, um jogo de empurra e ninguem resolve nada. Depois de mais esse problema, precisei desmarcar meu médico de amanhã e só consegui vagas pro dia 09/12, quase 1 mês pra frente. Se, pelo menos tivessem avisado eu poderia conseguir algo antes. O problema é que minha pressão vem há mais de 1 mês oscilando de 15 até 21 o que é muito alto. Depois de esperar todo esse tempo terei que esperar sem medicação mais 1 mês por conta do total desrespeito com o paciente verificado por vezes seguidas na Clínica CMEG de Guaratiba. Não recomendo pra ninguém. Há 2 semanas demorei mais de 4 horas pra fazer um ecocardiograma. Enfim.. muito ruim.