Desinformacao para arrancar pagamento de consulta

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
04/06/2025 às 07:58
ID: 218778305
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesLiguei para a CMEG na segunda-feira,02/06/2025, para a empresa a fim de saber se ainda aceitavam meu plano para atendimento de angiologia,uma vez que a operadora do meu plano mudou. Fui informada que SIM, e que o atendimento era por ordem de chegada. Com distribuição de senhas a partir das 7h. Porém, como o número de senha é limitado, fui bem antes. Acordei às 3:30h. Cheguei às 4:15h na fila e, as 7:18h cheguei ao balcão de atendimento. Para minha surpresa, não aceitava meu plano para a especialidade. Questionei o fato de ter sido dada a informação há 2 dias atrás de que aceitava sim, e a atendente disse que eu deveria ter ligado para meu plano antes de ir até a clínica. Porém, reforcei o fato de que a empresa deve ter as informações coerentes,objetivas e assertivas sobre o seu próprio trabalho prestado. Que não cabe ao plano saber todas as informações de todos os seus associados e, tendo eu ligado diretamente para a própria que me atenderia, como eu poderia adivinhar que teria que confirmar a informação prestada. Pensei se tratar de uma empresa séria. Que a CMEG saberia dar informações sobre o próprio funcionamento,ao invés de ter que fazer uma pesquisa detalhada, ligando para o plano para confirmar a informação já CONFIRMADA pela CMEG. Ou seja, a empresa se comporta como uma tenda de atendimento amador,que atende na sorte aqueles que perdem horas de seu tempo na fila para buscar atendimento. Vale ressaltar que eu já tenho ficha na clínica há anos. Como meu plano teve uma mudança de operadora,liguei justamente para confirmar que a CMEG ainda o aceitava.
Fui desrespeitada e tratada com desdenho e descaso. Houve apenas um "bater de ombros".
No fim, a alternativa dada foi pagar R$100 pela consulta. Como já havia perdido o tempo, o período de trabalho e estou DOENTE, preferi pagar e garantir meu atendimento.
É assim que se faz: desinformações para conseguir arrancar dinheiro de quem está precisando de atendimento!
PARABÉNS!
Vamos cantar juntos, queridos leitores?!
" o [Editado pelo Reclame Aqui] taí,cai quem quer"
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/10/2025 às 08:30
Simplesmente desrespeitosa e degradante a conduta de sertos estabelecimentos. Mas, nesse país, onde todos os nossos direitos estão sendo postos em cheque com a falat de eficiência de nossas ferramentas de garantias....o que se esperar....
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0