Desorganização e demora no atendimento em clínica neurológica

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

21/07/2025 às 11:16

ID: 222582229

Vim com meus pais para o Neurologista que atende por ordem de chegada. Chegamos às 6h da manhã, fomos informados que dariam os números às 10h. Às 11h, disseram que só dariam os números às 13h. Estamos desde às 6h da manhã aguardando e não temos a certeza de que seremos atendidos. A atendente disse que os pacientes q precisam saber a ordem de atendimento pq eles não têm o controle. Uma total desorganização. Não recomendo que ninguém vão nessa clínica. Pagamos pela consulta mas está pior q o SUS. Não volto mais. Muito [Editado pelo Reclame Aqui], pretendo entrar com um processo na defesa do consumidor.

Compartilhe