Falta de respeito

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
02/09/2023 às 07:42
ID: 171310213
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPrimeiramente acho um absurdo ainda ter que chegar às 4 da manhã pra conseguir número.
Tem uns meses que fui ao hospital com uma suposta intoxicação ,já fechando minha garganta ,eles ainda me deixaram na fila esperando por algumas horas pra fazer a ficha do clínico geral,quando finalmente conseguir ser atendida ,a médica Rafaela nem olhou pra minha cara,nem levantou da cadeira já foi falando que era sarna,passou um monte d medicamento .eu não satisfeita procurei outro médico ,e não era sarna
Quando foi ontem 01/09/******* liguei pra saber se iria ter oftalmologista informaram que sim,cheguei as 5 da manhã fiquei na fila pra elas avisar as 7 que o médico não iria vim,eu sou deficiente tive que gastar dinheiro de Uber por informação errada deles ,fora a falta de respeito com o paciente.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/01/2025 às 18:07
Péssima
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0