Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

02/09/2023 às 07:42

ID: 171310213

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Primeiramente acho um absurdo ainda ter que chegar às 4 da manhã pra conseguir número.
Tem uns meses que fui ao hospital com uma suposta intoxicação ,já fechando minha garganta ,eles ainda me deixaram na fila esperando por algumas horas pra fazer a ficha do clínico geral,quando finalmente conseguir ser atendida ,a médica Rafaela nem olhou pra minha cara,nem levantou da cadeira já foi falando que era sarna,passou um monte d medicamento .eu não satisfeita procurei outro médico ,e não era sarna

Quando foi ontem 01/09/******* liguei pra saber se iria ter oftalmologista informaram que sim,cheguei as 5 da manhã fiquei na fila pra elas avisar as 7 que o médico não iria vim,eu sou deficiente tive que gastar dinheiro de Uber por informação errada deles ,fora a falta de respeito com o paciente.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/01/2025 às 18:07

Péssima

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0