Péssima experiência em hospital: exame de espermograma com condições precárias e laudo inadequado

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
11/12/2025 às 12:54
ID: 234449917
Hospital de péssimas condições, um descaso total, fui realizar um exame de espermograma, disseram que aceitavam o plano da Sulamérica, não aceitam coisa nenhuma, tive que fazer pelo particular, mas o pior ainda estar por vir, mandaram eu comprar o pote coletor, nem isso o hospital fornece, a identificação é escrita a mão o nome do paciente e você quem tem que colar, mandaram realizar o exame num banheiro imundo, minúsculo, próximo a uma sala de atendimento com crianças, a porta do banheiro tem uma abertura enorme embaixo, então, qualquer pessoa ali pode ver, uma criança curiosa se abaixar na abertura verá você se masturbando para coletar o material, totalmente anti higiênico e para completar o exame é laudado por uma farmacêutica, a minha médica quando foi fazer a leitura ela não conseguiu entender nada do exame com terminologias de mobilidade sendo descrita como "muito preguiçosa", a médica que fui, no Glória Dor, achou um absurdo o laudo está descrito dessa forma, ela disse que nunca viu nada igual, pediu até para repetir um outro exame em algum lugar decente. Não vão a esse hospital, esse lugar nem deveria estar aberto, ainda gastei nesse exame para vir descrito de maneira [Editado pelo Reclame Aqui]. O hospital em si, é pior que um hospital da rede SUS, é imundo, atendimento péssimo, eu vou denunciar mesmo para que isso feche. Recomendo que todos façam o mesmo, fico me perguntando como são realizado os exames de sangue, já que somos nós quem colamos a etiqueta escrita a mão por eles, nem data de nascimento, nem um código de barras, tudo feito de maneira [Editado pelo Reclame Aqui]. NAO PERCAM O TEMPO DE VOCES PROCURANDO QUALQUER TIPO DE ATENDIMENTO NESTE LUGAR.