Total descaso com pacientes, Tem que chegar de madrugada pra fazer a ficha as 11 HS e só ser atendido as 15:00, Nem bebedouros sai água.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

24/01/2025 às 11:40

ID: 208117189

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Pra conseguir atendimento tem que chegar às 4 horas da manhã, ficar até às 9:30 na fila, pois as vezes até às 10 HS ainda tem fila. Quando chega nossa vez não tem mais número. Hoje dia 24 de janeiro *******, fui cedinho pra fila para pegar número para meu esposo idoso e com problemas de locomoção, a funcionária contou todos os pacientes da fila e disse que só atenderia até o número 19 que era eu, a gente tem que ficar aguardando até às 11 horas pra fazer a ficha e ser atendido a tarde, no meu caso, lá pras 16:40 , já que eu era a ultima . Quando começaram a fazer as fichas , eles colocam pessoas que não sei se são conhecidos deles e não consegui o número para meu marido , voltei pra casa muito chateada. Eu que era o 19 virei 21. E não adianta reclamar, eles não dão a mínima. Além disso, a clínica só vive lotada, mais os bebedouros não estão funcionando, com todo esse calor, porque eles são donos da lanchonete aí lado, e querem faturar vendendo água mineral. Não tem um órgão pra fiscalizar essa clínica? Não marcam consultas nem por telefone, nem pessoalmente, já teve gente assaltada na fila de madrugada

Compartilhe