Falta de prioridade para idosos e tempo de consulta inadequado em clínica

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santo Antônio de Pádua - RJ

26/02/2026 às 16:34

ID: 241784251

Estive na terça nesta clínica pra levar exames da.minha mãe de 82 anos q tem Alzheimer, nem a levei porque sei que não existe prioridade para idoso, msm em reumatologista que a maioria são idosos com muitas limitações. Vi pessoas novas entrando na frente de idoso muito , muito limitados fisicamente, cheios de dor hrs esperando. E consulta paga diga se de passagem. É o [Editado pelo Reclame Aqui] da falta de respeito. Enviei até a lei que prioriza idosos e idoso de mais 80 anos para a recepção. Na consulta c a minha mãe em janeiro, pagamos , esperamos 2 hrs, ela tem Alzheimer e a consulta não durou 3 minutos contados no relógio, só pediu exames. É uma excelente clínica, mas essa questão é muito séria e tem que mudar.

Compartilhe