Não é aceita em nenhum lugar

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
16/02/2023 às 14:15
ID: 159481351
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTenho esse plano há dois anos e de um tempo pra cá não é mais aceito em n
lugar nenhum, os contatos do aplicativos NENHUM aceitam e quando você manda e-mail para a central eles NÃO respondem.
Um absurdo! Como a gente paga e não consegue usar? é barato mas é pago, quero usar o que é meu!
Estou precisando fazer 03 exames e passar por um pediatra e simplesmente não consigo!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/02/2024 às 15:29
Péssimo atendimento em Botafogo. Essa unidade já deveria ter sido fechada!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0