Tenho um plano de saúde, mas não consigo me consultar

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

16/02/2024 às 13:46

ID: 182693079

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em 31 de março de *******, fiz um plano da Memorial Saúde de Botafogo (Centro Médico de Fátima), matrícula ******* e desde a época da contratação, não utilizei o plano. Agora em Janeiro deste ano, fui utilizar o plano e não consigo utilizar, pois não tem médicos: não tem clínico geral, ortopedista, etc. Marquei uma consulta e chegou lá no local, não aceitavam mais o plano. Se eu quiser uma consulta, tenho que ligar para o setor de autorização para saber onde estão atendendo a especialidade. Se não tiver atendimento para o médico especialista que desejo, tenho que pagar a consulta ou exame e após 30 dias, eles dizem que me reembolsam. Os exames, eu tive que fazer em lugares longe da minha casa. Moro na Glória e fui fazer em Realengo e Barra. Preciso fazer uma cirurgia na vista e o plano não tem onde fazer e nem médico para fazer a cirurgia. Estou tentando mudar de plano, mas preciso de um documento do plano de saúde (carta de permanência), comprovando que era associada desde ******* e não consigo pois o sistema deles está fora do ar há mais de um mês. Sem previsão de retorno e enquanto isso, não consigo fazer nada, nem exames e consultas e nem mudar de plano. Cadê o dono da empresa que não dá uma solução para o problema dos associados? Endereço da empresa: Rua 19 de Fevereiro, ******* -Botafogo Tel: 21368686

Compartilhe