Clínica cancela consulta de cardiologia de idoso alegando cota do plano e falta de confirmação

Não respondida
Goiânia - GO
12/11/2025 às 17:28
ID: 231739897
O Centro Médico Núcleo em Goiania/GO é uma Clínica que não respeita seus pacientes , incluindo idosos como eu.É uma Clínica que cancela as consultas com a maior naturalidade possível, sem considerar as dificuldades que os Planos de saúde nos apresenta,e via de regra, cancela as consultas marcadas com bastante antecedência alegando cota do plano de saúde, ora bolas, se a consulta está marcada não há o que se falar de cotas, é mera desorganização da Clínica.A referida clínica que só fala por whatsapp, cancelou consulta com cardiologista, consulta marcada com bastante antecedência alegando atingimento de 100% porém a minha consulta já estava marcada.Cancela de uma forma fria e descompromissada, sem nenhuma consideração e a especialidade é Cardiologia,ou seja extremamente necessária para qualquer pessoa principalmente se tratando de idoso.Envia uma uma mensagem por Whatsapp e pronto.Reagendaram para o dia 03/10/25 de 13:30 as 15:00hs e me enviaram um "zap" informando que o hoirário era de 08:00 as 10:00hs.Eles não se entendem.Remarcaram para 14/11/25 e hoje 12/11 3(tres) dias antes me enviaram "zap" às 11:07hs para que eu confirmasse a consulta e às 15:08hs cancelaram minha consulta por falta de confirmação,um autoritarismo sem precedentes, não me permitiram nem argumentar e já passaram minha consulta para outra pessoa.Uma prepotência,uma arrogância e um despotismo que julguei ter ACABADO HÁ MUITO TEMPO.