Consulta cobrada em duplicidade

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
03/05/2023 às 10:40
ID: 163937689
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstou consternado!!!! Estou aqui (3/5/23) para realizar o eletrocardiograma e vocês me cobraram mais uma consulta para a realização do exame. Isso é errado e ilegal!!! Eu já paguei pela consulta com a endocrinologista nesta mesma unidade e agora tenho que pagar por mais uma consulta!? Aguardo retorno!! Urgente!
Irei até as últimas consequências com tal procedimento. Não vejo motivo algum para isso. A realização do eletrocardiograma pode ser feito normalmente com enfermeiros.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/03/2024 às 21:52
abusivo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
0