Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

03/05/2023 às 10:40

ID: 163937689

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estou consternado!!!! Estou aqui (3/5/23) para realizar o eletrocardiograma e vocês me cobraram mais uma consulta para a realização do exame. Isso é errado e ilegal!!! Eu já paguei pela consulta com a endocrinologista nesta mesma unidade e agora tenho que pagar por mais uma consulta!? Aguardo retorno!! Urgente!

Irei até as últimas consequências com tal procedimento. Não vejo motivo algum para isso. A realização do eletrocardiograma pode ser feito normalmente com enfermeiros.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

14/03/2024 às 21:52

abusivo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

0