Falta de respeito, profissionalismo/ sem entrega do laudo

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Itapevi - SP

22/01/2025 às 03:13

ID: 207887223

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Corra dessa clínica.
Comecei passar em atendimento em dezembro de ******* com a Dra Amanda, logo de início seria 8 consultas. No dia que fiz minha primeira consulta fui informada que a clínica fecharia para recesso e só retornaria a funcionar no dia 18 de janeiro de *******. Ok em janeiro mandei mensagem confirmando minha consulta e pasmem a Dra , não ia comparecer ok ao menos tive a ideia de confirmar o atendimento antes de sair de casa. Na outra semana seguinte mesma coisa a Dra Amanda , não ia prestar atendimento. E assim foi passando meses. Ate que em março de ******* ela me atendeu novamente perguntou se eu podia ir naquele dia mesmo e sair correndo de Itapevi ate a penha para atendimento as 19h no dia que retornei a passar fui informada pela mesma que ela voltou a estudar estava fazendo mestrado que legal! E isso estava atrapalhando os atendimentos. Detalhe na minha primeira consulta me fizeram assinar 3 consultas seguidas como se eu já estivesse passado pelas 3 consultas coisa que não aconteceu. Teve uma única vez que precisei faltar por problema de saúde avisei com antecedência. E quando retornei a consulta fui informada que se caso eu faltasse novamente perderia a vaga. Ou seja a Dra Amanda , podia faltar a diversas consultas e não ter nenhuma penalidade.
Uma terapia que seria 8 consultas ou seja 8 semanas se arrastou por meses pela falta de irresponsabilidade e compromisso e profissionalismo da Dra Amanda, ao todo fiz somente 6 consultas e na última consulta fui informada que ali terminaria o atendimento que no prazo de 20 dias ela me entraria em contato comigo para eu ir ate a clínica e receber meu laudo. Dias se passaram e a Dra Amanda, não entrou em contato comigo muito menos me respondeu. Liguei na clínica fui informada que a Dra Amanda não atendia mais lá e que deixou vários outros clientes pela metade do atendimento e sem entregar o laudo. Clinica não me deu assistência e suporte nenhum fez pouco caso. A Dra Amanda simplesmente sumiu faltando com a Ética profissional e com respeito ao paciente. Gastei tempo e dinheiro pra no fim não ter um atendimento de qualidade e nem meu laudo. Estamos em janeiro de ******* sem a Dra Amanda , e a clínica me dar uma resposta, uma posição.

Compartilhe