Descaso da médica na ultrassonografia

Não respondida
Piraquara - PR
12/12/2023 às 09:39
ID: 178026503
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia, no dia 11/12/******* avia marcado um ultrassom para ver como estava meu bebê, no caso seria minha primeira eco após a descoberta, efetuei o pagamento(pela med prev) que agendou o exame para o dia 11/12 as 10:00, fui ate a clínica aonde na recepção fui muito bem atendida e aguardei o atendimento, a enfermeira me chamou super simpática, mais quando entrei na sala me senti totalmente constrangida, com a falta de empatia da médica,a mesma mal me respondeu, me deixou com mais dúvidas do que estava, perguntei se estava de quase dois meses a mesma grosseiramente me respondeu é só você somar um mês tem 4 semanas, conclusão se fiquei na sala 20 minutos foi muito, a mesma colocou a data provável do parto errado, sinceramente um descaso sendo que o mesmo foi pago no valor de 99,00 reais estou extremamente desapontada, quando sai da clínica chorei horrores devido ao desconforto e ao desdenho que recebi da médica, não aconselho ninguém a fazer lá um descaso total