Atendimento demorado, exigência indevida de pedido médico impresso e falta de respeito com o paciente.

Respondida
São Paulo - SP
27/01/2026 às 11:08
ID: 238943915
Péssimo serviço!
Exigem pedido médico impresso e falam que é pq o convênio exige, o que não é verdade dado que já fiz exames em outras clínicas e nunca me exigiram o pedido médico impresso.
Exame agendado para 9:20, chego na clínica às 9:00 (só tinham 6 pessoas na minha frente) e só fui atendida (triagem) 10:50 e exame feito às 11. Não sei pq agendam se atendem por ordem de chegada, pessoas com exame agendado para bem mais tarde sendo atendidas primeiro. Zero logística e muita falta de respeito!
Compartilhe
Resposta da empresa
06/05/2026 às 11:05
Olá Isabela, pedimos desculpas pela demora em lhe retornar, estávamos com dificuldade em acessar o Reclame Aqui. Estamos encaminhando sua manifestação para o nosso setor de ouvidoria. Obrigado!