Cardiologista

Respondida
Itaquaquecetuba - SP
10/05/2024 às 15:07
ID: 188522853
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHavia realizado um agendamento porém o mesmo não compareceu na data informada e foi reagendado para amanhã, ontem a central me ligou para informar que foi reagendado novamente para o dia 19, como fui orientado entrei em contato com a unidade São Lucas itaqua para verificar realmente se iria ser atendido amanhã, porém a equipe não sabe informar e me orientou a retornar na central, acabei de retornar o contato na central e o mesmo me informou que não tem agenda para os próximos 3 meses sendo que no app tem disponibilidade. E não sabe informar se serei atendido ou não, isso é uma falta de respeito e cuidado com os pacientes além de não ter informações corretas e coerentes. Lamentável.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/06/2024 às 12:30
Prezado Fernando Silva
Agradecemos por entrar em contato e lamentamos profundamente os transtornos que você está enfrentando com o agendamento de sua consulta no Centro Médico São Lucas.
Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pela confusão e pela falta de clareza nas informações fornecidas. Compreendemos a frustração e a preocupação que essa situação causou, especialmente quando se trata de questões de saúde.
Para esclarecer e resolver essa situação o mais rápido possível, precisamos de algumas informações adicionais:
Nome completo do paciente.
Número de identificação ou CPF do paciente.
Detalhes de contato (telefone e e-mail).
Data original do agendamento.
Informações sobre os contatos anteriores (datas e horários das ligações recebidas e feitas).
Pedimos que envie essas informações para nosso e-mail oficial *******
Ficamos ao seu aguardo