Cuidado com este lugar!!

Não resolvido
São Caetano do Sul - SP
03/05/2023 às 23:25
ID: 163996229
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 27/04/23 levei o meu cachorro neste veterinário pois ele estava apresentando episódios de vômito, perda de apetite, liguei para saber o valor da consulta 50.00, acho que colocam esse valor para chamar a atenção das pessoas, chegando lá a veterinária examinou e pediu um ultrassom, fizemos o ultrassom, e no resultado a veterinária falou que ele tinha 3 corpos estranhos no abdômen e que seria necessário operar pois isso estava obstruindo a boca do estômago, eu questionei pois o meu cachorro estava evacuado normalmente, eu questionei se não podia ser algum problema no fígado pois ele havia perdido peso, ela disse que não, que não era isso, que a fosfatos alcalina estava aumentada por causa do vômito, a.conta dessa operação com a internação fixou em ******* reais, eu falei se é pro meu bichinho ficar bem vamos fazer, no outro dia, 28/04 ele operou, e elas me ligaram dizendo que correu tudo bem, que ele estava em observação, eu perguntei o que tinha no estômago do meu cachorro, e elas falaram, Você dá couve para o seu cachorro? E eu disse não, mas ele come mato, elas responderão, ah emtao tinha um emaranhado de mato que estava obstruindo a passagem dos alimentos, eu disse ham!!!??? Abriram a barriga do meu cachorro que já tem 14 anos para tirar mato???? Que ele sempre comeu a vida toda? Fiquei bem brava mas não falei nada pois ele ia ficar bem!! Quando foi no dia 29/04 o meu marido foi buscar o cachorro e me ligou dizendo que ele estava bem mal que não ficava em pé, e elas sugeriram mais um dia de internação, pois bem pagamos mais um dia, no dia 30/04 fui buscar o meu cachorro quando cheguei o cachorro estava bem mal, não estava no soro, estava vomitando e com diarreia, fora que não vi ele no soro nenhuma vez, eu falei pra veterinária que eles erraram https://******* o meu cachorro e ela insistiu dizendo que não, e ainda pediu mais um dia de internação é brincadeira? Gastei ******* reais e trouxe pra casa o meu cachorro pior do que quando levei e não temos nenhum respaldo da clínica, fazem vc assinar um monte de termo que no caso ausenta a clínica de qualquer coisa que aconteça com o seu animal. NAO LEVEM O SEU FILHO DE 4 PATAS NESSA CLINICA eles só querem o seu dinheiro, sempre busquem por uma segunda opinião por mais que estejam desesperados como eu estava. Espero que aviso ajude a salvar anjinhos de irem nesse lugar.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/08/2023 às 07:12
Fujam desse acougue
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0