Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Itapevi - SP

15/12/2022 às 23:54

ID: 155582743

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Há uma semana minha cachorra teve uma convulsao,eu fiquei desesperada e levei minha filha de 4 patas para Clinica Anchieta,mais proximo da minha casa,medicaram e me apresentaram uma conta bem cara,com varios exames e internação,mas para ela ficar bem concordei,parcelei no cartão,o importante que ficasse bem,deixei e fui visita a noite,no outro dia me informaram que ela ainda não havia feito Eco,e melhor ficar mais um dia internada para estabilizar,fui e paguei novamente em 6 parcelas sem juros,no outro dia me informaram que os exames estavam ok,se eu não havia levado coleira,falei eu carrego ela ate o carro esqueci,que eça estaria sentando,pguei as receitas e fomos embora.Chegando em casa percebi que ela não andava e nem sentava,não tinha https://*******ão liguei,me informaram que a veterinaria estava em atendimento e me retornaria,ok.Não tive retorno,pensei acho que pode ser a medicação em 7 diasd teria retormo,mas estou medicando e nenhum movimento,muito https://******* as 17< 15 hrs liguei para falar do retorno,que como ela esta sem movimentos e preciso de favor para leva la de carro,falei eu não consigo ficar na fila de esperta,pode verificar pois me informaram que ela estaria se movimentando e não esta,a senhora pode vir as 16 hrs,ou a noite que chegando ela entra,consegui uma carona e fui,chegando la falei na recepção peguei o animal e entrei,ja na sala falei da internação e que ela não estariaandando,Dra Natalia virou com toda arrogancia do mundo porque estavamos super simples de chinelo,e falou vc tem que aguardar todo mundo,nem tem ficha ,eu falei estive aqui ,ela ficou internada e falaram que ela sairia com movimentos e saiu assim,falou não quero saber vc aguarde,falei não tenho como aguardar com animal assim,meu filho de 16 anos pegou o animal de cima da mesa que ja estava dentro do consultorio e levou para carro e voltamos.Resumindo devido ao atendimento da Dra Natalia,e do não retorno vai saber o que houve,minha cachorra não fala,mas pela prepotencia da Dra de hoje,que nos olhou com desdem eu de havaianas,meu filho tambem e uma via latas,mas eu paguei quase R4 2.*******,00 semana passada igual qualquer https://******* uma pessoa desse deveria estar lidando com vidas,sejam cautelosos,pois agora estou com varios exames bons,uma conta no meu cartão,e uma cachorra invalida,que nem se um dia voltara andar,e procurar um profissional bom,sensivel,não uma pessoa que me tratou como lixo,na verdade ela nem me ouviu,pois falou vc nem ficha tem,arrogancia dela nem puxou todo historico,da internação e varios exames,apesar que o resultado do Eco de R$ *******,00 não recebi,espero que me enviem no email cadastrado,pois foi pago.

Compartilhe