Descaso clínica veterinária anchieta

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/10/2023 às 19:04

ID: 174402823

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Levei meu cachorro da raça pitbull para castrar nessa clínica com parceria com a prefeitura.
Após dois dias o saco do meu cachorro ficou totalmente roxo e inchado, retornei la disseram que era preciso trocar o antibiótico de boca para injeções .
Depois de 10 dia um dos pontos da cirurgia estourou mesmo mantendo o bichinho em repouso absoluto.
Imediatamente retornei la medicaram ele porém dissera que não podiam mexer pois estava infeccionado que era para retornar após 3 dias.
Fui para casa com o ponto aberto e começou a vazar muita secreção e sangue logo no mesmo dia resolvi levar em uma clínica decente no qual os profissionais não agem com falta de experiência e descaso.
Na nova clínica foi constatado que estava necrosando e infeccionado, profissionais irresponsáveis e tratam os bichinhos sem cuidado algum.
Não indico para ninguém que tenha amor aos seus bichos de asa clínica maldita isso é que podemos chamar de clínica veterinária ou um açougue.

Compartilhe