Profissionais despreparados

Não respondida
São Paulo - SP
21/07/2026 às 12:09
ID: 254450613
Profissionais EXTREMAMENTE DESPREPARADOS, machucaram minha cachorrinha durante a internação, realizaram um estorno indevido no meu cartão de crédito e queriam que eu resolvesse com a pessoa em que o estorno deveria ter sido feito.
A atendente Alexia, extremamente mal-educada e [Editado pelo Reclame Aqui], inventou uma história para a pessoa do estorno devido dizendo que EU como tutora disse que iria entrar em contato com ela e resolver o erro da clinica com o outro tutor.
Perdi horário de trabalho atendendo ligações da Alexia, ela não fez o estorno ainda para o outro tutor (no qual o gato dela faleceu na clínica).
Além dos veterinários DESPREPARADOS que machucaram a minha cachorra, os atendentes também não sabem lidar com pessoas, reforço aqui o atendimento que também recebi da recepcionista Larissa, que liguei hoje pedindo para falar no SAC da clínica e ela foi extremamente grosseira e elevou o tom de voz comigo na ligação, me transferindo novamente para a Alexia, que novamente, não me ajudou em absolutamente NADA.
O bracinho da minha cachorrinha veio todo machucado, cheio de furos, ela não aceitou humanos perto dela durante aproximadamente 20 dias após a internação. Além da boquinha que estava machucada, como se tivesse sido apertada.
Eu indicava a clínica para todos os meus colegas tutores de pet, depois disso não indico para mais ninguém.
Atendimento péssimo, despreparado, profissionais que não respeitam nem os pets e nem os tutores.
E agora, preciso aguardar até as 15:30 da tarde para conseguir falar com o gestor que segundo a Alexia, só está disponível neste horário.