Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/09/2023 às 13:15

ID: 171484615

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a inscrição para castração do meu cachorro pelo site da subprefeitura,se me ligaram não sei ,ai resolvi ligar dia 04/09/23,direto na clinica veterinária o qual eu tinha escohido(CENTRO MÉDICO VETERINARIO ANCHIETA),um rapaz marcou pra mim dia 15 deste mês, só q liguei de novo para remarcar outra data pq ia esta trabalhando,o rapaz muito grosso falou que não tinha uma outra data p https://******* liguei falei com uma moça e ela falou q tem sim vagas,ai já não bateu a conversa,um diz q não tem é a outra diz q tem, só q ela não poderia marcar eu tinha q falar com o rapaz q falou q não tinha vaga,aí eu pergunto aí o q eu faço? Fica difícil dificultam muito..poderiam descredenciar da subprefeitura q já q não tem paciência de falar com ninguém, e já estou a 6 meses esperando a castraçãhttps://******* a desejar essa clínica na Anchieta,n Rodovia Anchieta *******

Compartilhe