Descaso no Atendimento

Não resolvido
Campinas - SP
10/06/2024 às 22:52
ID: 190541581
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm Abril desse ano (*******) a minha cachorrinha ficou doente. Eu tenho uma Shitzu, a qual tenho um imenso amor.
Um amigo de confiança me indicou o Centro Médico Veterinário de Campinas, e eu então parti pra lá.
A minha cachorrinha ficou internada por dois dias, e eu paguei R$2.*******,00 por tds os serviços. Achei salgado, deu R$ reias a pernoite, contudo, eu queria q minha cachorrinha ficasse bem.
Acontece q junho, mês vigente, ela novamente apresentou sintomas, e voltei com ela lá, me cobraram R$1.*******,00 pra ela ficar mais uma pernoite, até q eu disse q eu não poderia arcar com muito a mais q isso, já q em 2 meses foram R$4.*******,00 mil reais. Ai a moça vendo q eu trocaria de clínica me disse q eu poderia leva-la para ser medicada lá, e traze-la para domir comigo, e q nesse caso, ficaria R$*******,00 reias, vemos ai, q já reduziu bastante.
Ela teve alta, trouxe ela pra casa, e me pediram pra voltar lá após uma semana apenas para verificar como estava indo a recuperação dela. Pois bem, na segunda-feira (hj), voltei com ela, após um dia inteiro de trabalho, nem comi pra leva-la. Cheguei as 20:30hrs lá, eram 22:00hrs e ainda não havia sido atendida. Pedi para a q recepcionista Lais, verificasse com a médica se demoraria, expliquei q estava cansada com fome e q teria q trabalhar no dia seguinte cedo. Ela me disse q demoraria mais 30 minutos pois após as 19:00hrs era sistema de plantão.
O q me estranha é q tds as vezes que fui e pagauei a consulta (q não é barata), fui atendida bem rápido, mas hj, como era retorno, seria duas horas de espera.
Voltei pra minha casa sem o atendimento para minha cachorrinha.
Isso é uma falta de respeito com a saúde de animais e com os tutores.
Não recomendo nunca mais.
Péssimo atendimento.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/06/2024 às 13:52
Bom dia Priscila, começamos esclarecendo que o preço praticado pelo CMVC é justo e oferecemos tratamento de ponta e qualidade, o valor agregado que disponibilizamos no quesito saúde aqui no hospital é indiscutível. Estamos há 30 anos no mercado e nossos tutores buscam o melhor para seu animalzinho, os valores foram apresentados e você tinha o livre arbítrio de buscar outro local visto que considerou o tratamento oferecido à sua shitzu salgado . Os valores pagos foram referentes a consulta, 2 diárias de internação (em que ela ficou monitorada full time por médicos veterinários), aplicação de medicações para tratar o quadro, exames completos que incluíam desde hemograma até PCRs e um exame de ultrasssom, ou seja, valores justos e aceitos por você na ocasião.
Na consulta de junho foi oferecida para sua shitzu a melhor conduta, ou seja, internação para tratamento e, diante de sua impossibilidade de pagamento ofertamos a opção de Medicação Diária, que significa manter o animal conosco para ser medicado e o tutor o leva ele ao fim do dia, é mais uma opção para que o paciente não fique sem assistência. É uma oferta de tratar da melhor forma possível o animal diante da impossibilidade do tutor e obviamente o valor foi reduzido pois o animalzinho não passaria a noite no hospital. Como em um hospital humano, se você vai fazer uma mediação o valor é X e se você vai usar os serviços de tratamento por 24 horas o valor é outro.
Esclarecemos também que após certo horário ás 19hrs operamos em sistema plantão, ou seja, não há a equipe completa como há durante o dia e sim uma equipe de internação e uma médica plantonista para atender emergências
(caso que estava acontecendo no momento em que você aguardava o retorno, e, nesses casos a prioridade é o animal que se encontra em emergência). Veja que não tem absolutamente nada a ver com cobrança ou não de consulta ou retorno, aliás aproveitamos para lembra-la que sua consulta quando você foi prontamente atendida foi em horário comercial, ou seja, o hospital estava funcionando com a maioria da equipe veterinária.
Em absoluto faltamos com respeito ao tutores e ainda menos para com os animais que são nossa missão de estar aqui servindo. Att Equipe CMVC
Réplica da empresa
11/06/2024 às 13:52
Bom dia Priscila, começamos esclarecendo que o preço praticado pelo CMVC é justo e oferecemos tratamento de ponta e qualidade, o valor agregado que disponibilizamos no quesito saúde aqui no hospital é indiscutível. Estamos há 30 anos no mercado e nossos tutores buscam o melhor para seu animalzinho, os valores foram apresentados e você tinha o livre arbítrio de buscar outro local visto que considerou o tratamento oferecido à sua shitzu salgado . Os valores pagos foram referentes a consulta, 2 diárias de internação (em que ela ficou monitorada full time por médicos veterinários), aplicação de medicações para tratar o quadro, exames completos que incluíam desde hemograma até PCRs e um exame de ultrasssom, ou seja, valores justos e aceitos por você na ocasião.
Na consulta de junho foi oferecida para sua shitzu a melhor conduta, ou seja, internação para tratamento e, diante de sua impossibilidade de pagamento ofertamos a opção de Medicação Diária, que significa manter o animal conosco para ser medicado e o tutor o leva ele ao fim do dia, é mais uma opção para que o paciente não fique sem assistência. É uma oferta de tratar da melhor forma possível o animal diante da impossibilidade do tutor e obviamente o valor foi reduzido pois o animalzinho não passaria a noite no hospital. Como em um hospital humano, se você vai fazer uma mediação o valor é X e se você vai usar os serviços de tratamento por 24 horas o valor é outro.
Esclarecemos também que após certo horário ás 19hrs operamos em sistema plantão, ou seja, não há a equipe completa como há durante o dia e sim uma equipe de internação e uma médica plantonista para atender emergências
(caso que estava acontecendo no momento em que você aguardava o retorno, e, nesses casos a prioridade é o animal que se encontra em emergência). Veja que não tem absolutamente nada a ver com cobrança ou não de consulta ou retorno, aliás aproveitamos para lembra-la que sua consulta quando você foi prontamente atendida foi em horário comercial, ou seja, o hospital estava funcionando com a maioria da equipe veterinária.
Em absoluto faltamos com respeito ao tutores e ainda menos para com os animais que são nossa missão de estar aqui servindo. Att Equipe CMVC
Réplica do consumidor
11/06/2024 às 14:02
Não estou falando reclamando do acompanhamento prestado anteriormente, e sim do NÃO tendimento no dia de ontem. Do pouco causo com o atendimento de ontem, já q eu só tinha esse horário pra leva-la pois trabalho. Considerei inclusive a aprimeira vez q levei ela, as 22:00 hrs noite, quando ela foi atendida bem rápido, mas deve ser pq não era retorno e eu ia fazer o pagamento da consulta e etc.
Grata pelo esclarecimento
Consideração final do consumidor
11/06/2024 às 14:04
Frustrante.
Descaso no retorno.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3
Consideração final da empresa
11/06/2024 às 14:30
Reclamação não procede.