Mal atendimento.

Não respondida
Urupês - SP
01/03/2025 às 21:09
ID: 211184915
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamações
Não recomendo!! Tive um problema sério com o CENTRO ODONTOLÓGICO DO POVO COP, Campos do Jordão, fui fazer um canal com a Dra Vaniele Cristina, primeiro, ela não tem nenhum cuidado no manuseio de aparelhos cirúrgicos, perigoso pegar uma infecção, a luva é pra proteger a mão dela, foi o que ela me respondeu quando questionei a maneira com que ela colocava um aparelho na minha boca pra tirar radiografia e colocava em cima da pia e colocava na minha boca novamente sem nenhum cuidado, saia pra buscar alguma coisa que estava faltando, pegava na maçaneta da porta e etc, usando a mesma luva, era melhor até que não usasse nada, ela estava tão mal humorada, fez o meu canal e partiu meu dente ao meio e bem perto da raiz, o curativo que fez no meu dente caiu no dia seguinte e quando voltei pra refazer me deixou 3 horas esperando, cheguei às 16:00 e fui atendida às 19:15, o curativo durou 15 minutos. Saí de lá chorando pela forma que fui tratada, e ela me fizeram me sentir um lixo. O pessoal da recepção tão mal educados e já tô a cuja dita Dra Vaniele, resumindo, fui em outro dentista e meu dente estava condenado, perdi meu dente por causa da má vontade e falta de profissionalismo e empatia da Dra Vaniele Cristina!!!