Negativa de troca de peça automotiva incorreta sem nota fiscal: Insatisfação do cliente

Não respondida
São Paulo - SP
07/03/2026 às 14:41
ID: 242605779
Bom tarde Pessoal! Sou cliente a + 20 anos e comprei muito com esta empresa e sempre a indiquei para muitos amigos e donos de oficinas da região, hoje fui na empresa pela manhã e falei com o Vendedor que me venderam a peça errada do ar de cabine, prontamente o vendedor viu em sistema que tinha a peça para a trocalogo avisei q estava sem a nota, pois meu filho pegou a sacolinha pra brincar e perdeu. Vendedor falou com a pessoa que estava no caixa e não autorizou a troca.ressalto é uma peça de R$ 39 reiastrabalho com público e também com vendasperderam um cliente fiel por conta de R$ 39,00lamentável. Perdi meu tempo e meu dinheiro. Mas podem ter certeza, não indico não compro mais, aprendam a tratar o cliente, pois em momento algum faltei com respeitopelo contrário, fui educado e sim fui distratado por uma empresa que pra mim um dia foi referencia.