Péssimo atendimento, falta de estoque e venda de produto incorreto

Não respondida
Brasília - DF
22/04/2026 às 14:51
ID: 246673093
Se você não é mecânico ou amigo de algum colaborador, nem frequente! Fiz uma compra simples de água desmineralizada e aditivo de radiador, compra realizada as 13:53 da tarde, foram entregar o produto às 14:40, sem contar que não tinha os produtos que foram vendidos, tendo que pegar produto de outra marca (na qual não sei se o real valor foi o que colocado na nota) causando constrangimento e lesando o cliente, alegaram ter mais 24 unidades do produto na qual me foi vendido inicialmente, para solucionar me venderam outro produto. Quando eu digo para nao frequentar se não for mecânico ou amigo de algum colaborador é pela falta de atenção com o cliente, além disso, todos os colaboradores passam diversos clientes na frente de quem já está para ser atendido por chegar alguém que eles conhecem. Péssimo atendimento e não observam estoque para realizar venda causando frustração e constrangimento para o cliente.