Recebi três prazos e até agora não me mandaram o resultado do exame oftalmológico

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

06/01/2025 às 15:13

ID: 206463683

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Meu afilhado recebeu o encaminhando do oftalmologista para realizar um exame pois está com suspeita de uma doença séria e sem cura e a clínica ao realizar o exame não me deu nenhuma instrução sobre quando eu pegaria o resultado. Tive que ir atrás para cobrar e me deram 3 prazos diferentes e até agora nada do resultado do exame e depois disso para entender como prosseguir com o tiramento. Trata-se de uma criança de 12 anos! Absurdo o descaso e isso porque a consulta foi paga!

Compartilhe