Falta de respeito com o horário de atendimento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

06/12/2024 às 10:22

ID: 203860079

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Meu esposo está desde as 7:48 da manhã esperando para ser atendido com o médico Paulo Leandro e até agora as 10:15 o médico não apareceu na clínica e não deu nenhuma justificativa. Isso é uma falta de respeito com o paciente, que paga plano de saúde, espera a consulta mais de mês e na hora de ser consultado o médico falta com respeito de não comparecer.
Se ausenta do serviço, com dores, e ainda ter que ver as recepcionistas sorrindo falando que ele pode atrasar.
Total descaso. Isso é revoltante!
Muitas pessoas reclamando. Absurdo.

Compartilhe