Falta de respeito com o horário de atendimento

Não respondida
Brasília - DF
06/12/2024 às 10:22
ID: 203860079
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMeu esposo está desde as 7:48 da manhã esperando para ser atendido com o médico Paulo Leandro e até agora as 10:15 o médico não apareceu na clínica e não deu nenhuma justificativa. Isso é uma falta de respeito com o paciente, que paga plano de saúde, espera a consulta mais de mês e na hora de ser consultado o médico falta com respeito de não comparecer.
Se ausenta do serviço, com dores, e ainda ter que ver as recepcionistas sorrindo falando que ele pode atrasar.
Total descaso. Isso é revoltante!
Muitas pessoas reclamando. Absurdo.