Demora excessiva no orçamento via WhatsApp

Respondida
São Paulo - SP
04/07/2025 às 16:22
ID: 221302593
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDia 02/07 , uma quarta feira iniciei um atendimento via whatsapp , solicitando um orçamento com o envio da receita . Eram 9:46.
As 10:25 respondem que a solicitação foi encaminhada ao setor responsável .
As 10:28 me informam ( via whatsapp ) que já já vão me chamar , ou seja retornarão com o orçamento , IMAGINEI EU .
Dia 03/07 , quinta feira , encaminho uma mensagem sobre o retorno e se teriam uma previsão de quando me mandariam o orçamento e que achava absurdo a demora .
Dia 04/07 , sexta-feira , nenhum retorno !!!
É mesmo um pouco caso !!!
Pessoas tão despreparadas não deveriam assumir funções para atendimento.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/07/2025 às 15:17
Prezada Ana Paula,
Primeiramente, lamentamos sinceramente pela experiência que você teve em um de nossos canais de atendimento.
Identificamos que, devido à alta demanda no WhatsApp, houve uma falha no sistema que acabou fazendo com que sua solicitação fosse encaminhada para o final da fila. Pedimos desculpas por esse transtorno.
Gostaríamos de reforçar que estamos trabalhando intensamente para aprimorar nossos processos e evitar que situações como essa voltem a acontecer.
Já realizamos o levantamento completo do seu atendimento, e nossa Gerente Comercial dará prosseguimento à sua solicitação o mais breve possível.
Mais uma vez, pedimos desculpas por não termos proporcionado uma experiência à altura da qualidade de nossos produtos. Agradecemos muito por ter nos informado sobre o ocorrido é através desse retorno que conseguimos evoluir constantemente.
Caso precise, estamos à disposição também por e-mail. Seguem os contatos:
*******
*******
Agradecemos pela compreensão e pela confiança.
Atenciosamente,
Ricardo Ardito
Farmacêutico Garantia da Qualidade
Centro Paulista Laboratório.