FACULDADE BELAS ARTES VILA MARIANA

Resolvido
Santos - SP
15/07/2024 às 14:49
ID: 192988687
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMinha filha está 2 semanas tentando fazer inscrição para a faculdade, informaram que a página está com problemas a 15 dias, e ninguem gera o boleto para efetuarmos a matricula, fico me questionando se é uma Instituição confiável, e detalhe não são barato os cursos.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/07/2024 às 17:51
Olá, Jociene, boa tarde.
Informamos que nossa equipe de atendimento já entrou em contato para esclarecer e resolver a situação apresentada.
Agradecemos a compreensão e qualquer dúvida, permanecemos à disposição.
Solicitamos gentilmente sua avaliação deste atendimento.
Atenciosamente,
Raquel Patucci
Centro Universitário Belas Artes de São Paulo
Informações Importantes:
Central de Relacionamento Belas Artes: WhatsApp *******
Solicitações: https://*******
Chat: https://*******
Cobrança: ******* | WhatsApp *******
Benefícios (PROUNI E FIES): *******
Consideração final do consumidor
02/08/2024 às 11:09
Resolveu o meu priemeiro problema, porém o nível de comunicação com o Belas Artes é bem ruim de contato, agora estou com outro problema!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5