Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Santos - SP

15/07/2024 às 14:49

ID: 192988687

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Minha filha está 2 semanas tentando fazer inscrição para a faculdade, informaram que a página está com problemas a 15 dias, e ninguem gera o boleto para efetuarmos a matricula, fico me questionando se é uma Instituição confiável, e detalhe não são barato os cursos.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/07/2024 às 17:51

Olá, Jociene, boa tarde.

Informamos que nossa equipe de atendimento já entrou em contato para esclarecer e resolver a situação apresentada.

Agradecemos a compreensão e qualquer dúvida, permanecemos à disposição.

Solicitamos gentilmente sua avaliação deste atendimento.

Atenciosamente,
Raquel Patucci
Centro Universitário Belas Artes de São Paulo

Informações Importantes:
Central de Relacionamento Belas Artes: WhatsApp *******
Solicitações: https://*******
Chat: https://*******
Cobrança: ******* | WhatsApp *******
Benefícios (PROUNI E FIES): *******

Consideração final do consumidor

02/08/2024 às 11:09

Resolveu o meu priemeiro problema, porém o nível de comunicação com o Belas Artes é bem ruim de contato, agora estou com outro problema!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5