Aluno não consegue obter informação sobre início das aulas de pós-graduação e considera cancelar matrícula.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

19/08/2026 às 10:37

ID: 256846765



Realizei minha inscrição para uma pós-graduação na Faculdade Celso Lisboa e, há quase duas semanas, estou tentando obter uma informação extremamente básica: quando as aulas irão começar.

Já entrei em contato com a instituição em busca dessa informação, mas até o momento não consegui uma resposta clara e objetiva. Considero muito preocupante enfrentar tanta dificuldade para obter uma simples informação antes mesmo do início do curso.

Estou me preparando para iniciar uma nova etapa da minha formação e esperava, no mínimo, organização, transparência e um atendimento eficiente por parte da instituição. Se já estou enfrentando esse tipo de dificuldade antes mesmo de começar as aulas, fico realmente preocupada com o suporte que terei durante toda a pós-graduação.

Diante dessa situação, estou inclusive considerando seriamente cancelar minha pós-graduação, pois não me sinto segura em continuar investindo tempo e dinheiro em uma instituição que, desde o início, demonstra tanta dificuldade em prestar uma informação básica ao aluno.

Gostaria de uma resposta objetiva sobre a data de início das aulas, além de um posicionamento da instituição sobre a dificuldade que estou enfrentando para conseguir atendimento e informações.

Espero que a Faculdade Celso Lisboa resolva a situação e demonstre que o aluno realmente é tratado com a atenção e o respeito que merece.

Compartilhe