Cobrança indevida de mensalidade pela SERVFIX SERVIÇOS EMPRESARIAIS LTDA, vinculada à Faculdade ENIAC, no valor de R$ 865,69.

Respondida
Guarulhos - SP
16/05/2026 às 17:57
ID: 248848249
Venho solicitar esclarecimentos sobre uma cobrança em meu nome, vinculada à Faculdade ENIAC, atualmente registrada pela empresa SERVFIX SERVIÇOS EMPRESARIAIS LTDA, no valor de R$ 865,69, com data da dívida em 07/06/2021.
Estudei na instituição por apenas um semestre e, na época, regularizei as pendências existentes. Por esse motivo, desconheço a origem dessa cobrança e não reconheço o débito da forma como está sendo apresentado.
Solicito, por gentileza, o envio da comprovação da dívida, incluindo contrato/matrícula vinculada, origem do valor, mensalidades ou encargos cobrados e memória de cálculo.
Caso não haja comprovação clara do débito, solicito a baixa/cancelamento imediato da cobrança junto à empresa responsável e às plataformas de negociação.
Aguardo retorno e solução.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/05/2026 às 20:29
Olá Rebeca, tudo bem contigo? Entrei em contato contigo pelo telefone informado para entender melhor o seu relato e atuarmos na solução!
Só reforçando caso necessite de atendimento temos uma central de sucesso - https://www.eniac.edu.br/chat, por lá atendemos de forma rápida, empática e resolutiva qualquer tipo de dúvida ou solicitação.