Instituição não fornece certificado de curso técnico realizado em 2015, dificultando a comprovação para empresa atual.

Respondida
Guarulhos - SP
04/06/2026 às 01:09
ID: 250501459
Estou tendo problema com essa instituição pois eu realizei um curso um técnico em 2015 eu fui na instituição pra tentar pegar o meu certificado pois na época eles dificultaram muito e o mesmo disse que não tem absolutamente nada no sistema Ou seja não consigo o meu diploma e eles não me deram nenhum tipo de solução eu preciso entregar o certificado para minha empresa atual e não estou conseguindo pois eles não conseguem me ajudar não dão opção nenhuma E fica incrédula com o fato de uma instituição tão grande não ter os dados do dos alunos no sistema É um absurdo isso E eu me deixa muito decepcionada com essa faculdade Tenho eu tenho trabalhos pra comprovar que que eu fiz o curso E tenho o meu R Mesmo com todas essas informações eles não conseguiram me ajudar Procurando meu CPF também não foi localizado que eu estudei na instituição e eu preciso de uma solução pra esse caso preciso do meu certificado ou preciso de uma declaração de que eu estudei com vocês E que eu fiz a e conclui o curso
Compartilhe
Resposta da empresa
05/06/2026 às 14:44
Olá Silvia, tudo bem contigo? Entrei em contato contigo pelo telefone informado para entender melhor o seu relato e atuarmos na solução!
Só reforçando caso necessite de atendimento temos uma central de sucesso - https://www.eniac.edu.br/chat, por lá atendemos de forma rápida, empática e resolutiva qualquer tipo de dúvida ou solicitação.