Atraso na entrega de certificado de Pós-graduação após o prazo estipulado e informações evasivas

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/06/2026 às 10:01

ID: 250317577

Terminei minha Pós-graduação em janeiro e foi estabelecido o prazo de até 120 dias para a entrega do certificado. O prazo já se excedeu, e não me entregam o documento. Estou em contato constantemente e deixando claro que preciso do documento, porém só passam informações vazias. Quero meu certificado o mais breve possível.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/06/2026 às 17:20

Prezada Yasmin, boa tarde!
Esperamos encontrá-la bem, acima de tudo com saúde.
Agradecemos pelo seu contato e pedimos sinceras desculpas pelo transtorno ocasionado pela demora na emissão do seu certificado.
Após análise interna, e conforme alinhado no atendimento realizado em 05/06/2026, informamos que o seu certificado encontra-se em fase final de emissão, com previsão de postagem nos correios em até 15 dias.
Ressaltamos que sua solicitação está sendo acompanhada com prioridade, e estamos empenhados em concluir o processo com a maior agilidade possível.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Um abraço.
Atenciosamente,
Centro Universitário São Camilo