AVALIAÇÃO INTEGRADA 1

Não resolvido
Recife - PE
19/04/2024 às 10:30
ID: 187108445
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 15/04/******* entrou a matéria para estudo prova integrada 1 , as explicações sobre a prova presencial são péssimas , horríveis e precária , abrir um chamado com dois monitores , mas pelo visto é o mesmo que nada , o atendimento de vocês para o aluno é PRECARIO DEMAIS !!!!! a gente conversa com uma IA no whatsapp que encaminha pra um processo super demora e quando alguém quer responder , responde a mesma coisa que a gente perguntou , 0 suporte para o aluno , estou querendo saber qual assunto eu devo estudar para essa prova integrada , porque pelo eu entendi vou ter que estudar /revisar 19 matérias , para uma prova de 10 questões , isso é humanamente impossível , estou enviando a grade curricular que ja cursei e vocês tenha o favor de explicar qual materia eu deverei estudar, porque as 19 materias ate hoje que cursei para uma prova de 10 questões vcs tão querendo que o aluno reprove e pague outra prova . E NÃO ME VENHA COM O LINK DO PDF DO COMUNICADO QUE NÃO EXPLICA NADA , ABSOLUMATENTE NADA E NEM UMA RESPOSTA AUTOMATICA VOCêS JA TEM A IA DO WPP PARA ISSO ! QUERO SABER QUAL MATERIA EU DEVO ESTUDAR.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/04/2024 às 14:39
Prezado Raul,
Verifiquei a sua solicitação e o aluno precisará estudar para realizar a atividade integradora I somente as disciplinas do seu módulo vigente.
Atenciosamente,
Equipe Unifatecie.
Réplica do consumidor
22/04/2024 às 09:35
CARA OQUE È MODULO VIGENTE ??????? é tão dificil dizer as materias ? todo lugar a mesma resposta . PESSIMO CONTATO COM MONITOR E ATENDIMENTO
Réplica do consumidor
23/04/2024 às 10:07
sem resposta no reclame aqui e sem resposta no e-mail da faculdade e nos meio de comunicação da faculdade
Consideração final do consumidor
25/04/2024 às 13:23
respondeu de forma automática e não foi claro na minha pergunta , perguntei quais matérias e não qual modulo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4