Demora na colação de grau e formatura na UniFatecie

Em réplica
Belo Horizonte - MG
17/09/2025 às 17:58
ID: 227181753
Prezados, boa tarde! Venho por meio desta expressar a minha insatisfação com a Faculdade UniFatecie. Sou aluno da instituição com a matricula - *****. Fiz o curso EAD de Gestão Publica e abri a solicitação para a colação de grau no dia 29/07/2025 com o protocolos ( *****, ***** e *****) e ja se passaram quase 2 meses que a minha solicitação está pendente! Ja tentei entrar em contato com a secretaria mas sem sucesso. Pretendo ingressar em uma pós-graduação o mais rápido possível, mas ta impossível de me formar na faculdade uma vez que a faculdade não libera a minha colação de grau e consequentemente a minha formatura.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/09/2025 às 14:59
Olá, Arthur!
Recebemos sua solicitação e encaminhamos as orientações pertinentes ao seu caso para o endereço de e-mail cadastrado, caso não localize na caixa de entrada, sugerimos verificar também a pasta de spam ou lixo eletrônico, pois a mensagem pode ter sido direcionada para lá.
Se precisar de qualquer suporte, estamos à disposição. 🧡 😁
Atenciosamente,
Kauane R.
Núcleo de Qualidade UniFatecie
Réplica do consumidor
29/10/2025 às 14:47
Kaune, vc ficou de me enviar o email para a minha formatura no dia 31/10, mas até agora não recebi nada!
Réplica da empresa
30/10/2025 às 08:35
Olá, Arthur!
O link para acesso à colação será enviado no próprio dia do evento, por meio dos canais de comunicação informados no ato da matrícula.
Atenciosamente,
Kauane R.
Núcleo de Qualidade UniFatecie
Réplica do consumidor
30/10/2025 às 10:27
Assim fica difícil! Eu não sei nem o horário da colação de grau, estou totalmente no escuro e não consigo me programar para participar! Eu trabalho e tenho um filho para cuidar, eu não fico verificando o email o tempo todo
Réplica da empresa
17/11/2025 às 14:53
Olá, Arthur!
Recebemos sua solicitação e encaminhamos as orientações pertinentes ao seu caso para o endereço de e-mail cadastrado, caso não localize na caixa de entrada, sugerimos verificar também a pasta de spam ou lixo eletrônico, pois a mensagem pode ter sido direcionada para lá.
Se precisar de qualquer suporte, estamos à disposição. 🧡 😁
Atenciosamente,
Kauane R,
Núcleo de Qualidade UniFatecie