Demora na colação de grau e formatura na UniFatecie

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

17/09/2025 às 17:58

ID: 227181753

Prezados, boa tarde! Venho por meio desta expressar a minha insatisfação com a Faculdade UniFatecie. Sou aluno da instituição com a matricula - *****. Fiz o curso EAD de Gestão Publica e abri a solicitação para a colação de grau no dia 29/07/2025 com o protocolos ( *****, ***** e *****) e ja se passaram quase 2 meses que a minha solicitação está pendente! Ja tentei entrar em contato com a secretaria mas sem sucesso. Pretendo ingressar em uma pós-graduação o mais rápido possível, mas ta impossível de me formar na faculdade uma vez que a faculdade não libera a minha colação de grau e consequentemente a minha formatura.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/09/2025 às 14:59

Olá, Arthur!

Recebemos sua solicitação e encaminhamos as orientações pertinentes ao seu caso para o endereço de e-mail cadastrado, caso não localize na caixa de entrada, sugerimos verificar também a pasta de spam ou lixo eletrônico, pois a mensagem pode ter sido direcionada para lá.

Se precisar de qualquer suporte, estamos à disposição. 🧡 😁

Atenciosamente,
Kauane R.
Núcleo de Qualidade UniFatecie

Réplica do consumidor

29/10/2025 às 14:47

Kaune, vc ficou de me enviar o email para a minha formatura no dia 31/10, mas até agora não recebi nada!

Réplica da empresa

30/10/2025 às 08:35

Olá, Arthur!

O link para acesso à colação será enviado no próprio dia do evento, por meio dos canais de comunicação informados no ato da matrícula.

Atenciosamente,
Kauane R.
Núcleo de Qualidade UniFatecie

Réplica do consumidor

30/10/2025 às 10:27

Assim fica difícil! Eu não sei nem o horário da colação de grau, estou totalmente no escuro e não consigo me programar para participar! Eu trabalho e tenho um filho para cuidar, eu não fico verificando o email o tempo todo

Réplica da empresa

17/11/2025 às 14:53

Olá, Arthur!

Recebemos sua solicitação e encaminhamos as orientações pertinentes ao seu caso para o endereço de e-mail cadastrado, caso não localize na caixa de entrada, sugerimos verificar também a pasta de spam ou lixo eletrônico, pois a mensagem pode ter sido direcionada para lá.

Se precisar de qualquer suporte, estamos à disposição. 🧡 😁

Atenciosamente,
Kauane R,
Núcleo de Qualidade UniFatecie